28/12/2012

Saindo..

Bom, venho com um aviso triste para alguns e felizes para outros, eu desisto do j.b, eu amo o j.b até porque ele foi o primeiro blog que eu participei e que fui dona também, ele e tipo uma parte de mim, mais uma parte que vai embora... bom, amanhã mesmo eu e a milly excluiremos o blog, desculpem-me por isto, mais e preciso, e eu também enjoei de fazer icons e background.. mais pra quem quiser me encontrar eu estarei com meu blog de designs que por enquanto está aberto apenas para autores, mais logo logo estarei abrindo para todos, então quem quiser falar comigo e só ir no Knees Productions! Também quero agradecer a Milly por tudo, por tudo que passamos juntas, obrigada por ser uma amiga verdadeira! Bom e isto, obrigada a todos os elogios que recebi aqui, e pelo carinho também, irei sentir falta do j.b mais quem sabe um dia decidimos voltar? Como eu não gosto de despedidas vamos dizer um até logo, quem sabe um dia decidimos voltar! Beijos e até um dia amores... ♥

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário