10/12/2012

Explicações

Oi pessoas, então como vocês devem ter percebido fiquei ausente do J.B esse final de semana.
Bom então, provavelmente eu irei ficar sem entrar aqui no J.B por um tempo, ainda não tenho certeza, mais enfim... essa semana não postarei nada, não farei nada relacionado a BG's, Banner's e etc...
O motivo e que eu estou muito cansada, neste final de ano eu estudei muito, fiz muitas provas, e afinal, eu tenho uma vida fora do pc, não dá pra mim sempre ficar aqui, então eu vou tirar essa semana pra mim descansar, cuidar da minha vida pessoal, ficar com os amigos, ficar no meu face, e cuidar da minha página.
Mais, sim eu entrarei aqui no blog, porque eu tenho que olhar as meninas novas na equipe porque elas estão em testes, e isto, beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário