26/11/2012

Pedido da Celle + Lista de Encomendas - Milly

Celle, eu procurei em vários sites especializados em fotos HQ e não encontrei. É dificil achar fotos dos rebeldes em HQ, mas procure mais em sites especializados, me desculpe não poder atender seu pedido, mil desculpas tá?

E como a Taah me fez de escrava(haha, brincadeirinha, eu amo fazer bgs e banners) está aí minha lista de encomendas:

Julianne: Aceita - Trabalhando - Entregue
Viic Cristina: Aceita - Trabalhando - Entregue
Paola: Aceita - Trabalhando - Entregue
Milene: Aceita - Trabalhando - Entregue
Paola: Congelada (Porque pediu a mesma coisa que já foi entregue? Se ainda quiser o banner, coloque um sim nos comentários dessa postagem e digite a mensagem de boas vindas que você pediu, darei 3 dias para responder, caso contrario, a encomenda será excluída)

Nenhum comentário:

Postar um comentário