04/10/2012

BG Taylor + Listinhas De Pedidos

Oiie Meu Tchucos,Esse BG Da Taylor Diva é Pra Vocês e Já Sabem As Regrinhas :

♥Clique Para Visualizar o Tamanho Original
♥Avise Por C-Box ou Comentário Se Pegar
♥Não Retire os Créditos
♥Lembre-se Plágio é CRIME

Então Eu Recebi Doiis Pedidos Olhem o Estado :

Foi Aceito : Sim
 
Pedido Por Quem : Kauana - @FcChayS_MelF

De Quem : Mel (Melanie) Fronckowiak

O Que :  Você Escreveu Gufs,Dessa Vez Passa,Eu Sei Que São Gifs Viu *--*

Estado Do Pedido : Trabalhando






Foi Aceito : Sim

Pedido Por Quem : Petronila - @luamariaclara

De Quem : Sem Personagem,Apenas Desenhos Fofos.

O Que : Banner Para o Blog Mania Teen

Estado Do Pedido : Trabalhando




Entãão Agora Eu vou Continuar a Trabalhar Nos Meus Pedidos ; Bjin's Sabor Moranguiito Com Muito Glitter



    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário