27/09/2012

Fazendo Foto Com Efeito Bokeh Online.

Oiiie Genteee !! O Paulo Fala Néér ?? ↑  Então Vim ensinar a Fazer o Efeito Bokeh,Que é o Famoso Efeito De Bolinhas,e Vai Ser Onliine,Sem Ter Que Baixar Nada Ok ??? e Totalmente Grátis.e Desculpe o Print Ruim.


Primeiro Entre Logo No Pixlr Aí Tá No Link Direto Na Página Ok ?? é Só Clikar em Pixlr Láá Antes Vai Abrir Uma Aba,Você Abrirá Uma Foto,Ou Tirará Direto Da WebCam,Eu Já Deixei a Minha Aberta Ok

 Na Hora Que Você Escolher o Arquivo Vai Ir Para a Segunda Parte,Você Vai poder Colorir eu Vou Por Um Efeito O da Sophia,Em Homenageem a Nossa Maravilhosa Soph,Depois Que Você Escolher Clike Na Setinha :


Depois Você Irá Para Outro Passo Terá Vários Efeitos,Ai Você Procure Stop,Bokeh Menor e Street Bokeh Maior Eu Vou Colocar a Maior e Clique Na Setinha :



 Vai Abrir Molduras,Coloque Se Quiser,Eu Vou Colocar a Primeira Mesmo Só Pra Mostrar e Clique Em Setinhaa :

Depois Vaii Aparecer a Parte De Salvar,a Primeira Opção não Sei pa Quê Serve,a Segunda é Pra Salvar normal,Aí Vai Pedir Que Você Coloque o Nome Depois Clika na Setinha Lá,Vai Abrir a Janela Pra Salvar Já Com o Nome Salva e Pronto.


Resultado :




e Prontiinho Tchauuzinho Baby''s ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário